domingo, 28 de junho de 2015

Vai deixar saudades? Leifert anuncia saída do Globo Esporte

 Foto: Thiago Duran e Francisco Cepeda / AgNews
Depois de seis anos na função de editor-chefe e apresentador principal do programa Globo Esporte para São Paulo, Tiago Leifert está dando adeus ao jornalismo da emissora carioca. A partir de julho, como ele mesmo anunciou nesta quinta-feira, ele passará a se dedicar à área de entretenimento do canal aberto.
"Queria dar um recado para vocês. Estamos juntos há seis anos... Na final do Campeonato Paulista estava emocionado, mas não porque o clipe era muito bonito, mas sim porque eu já sabia que seria meu último curta metragem de encerramento e meu último Paulista. Como vocês já devem ter lido essa notícia na internet, já que vazou há muito tempo, daqui a 10 dias vou sair do Globo Esporte de São Paulo. Vou para um novo projeto no entretenimento, vai ser muito legal e mais para frente eu falo mais sobre isso para vocês", anunciou nesta quinta.
Vale lembrar que Tiago Leifert já vinha experimentando essa nova experiência como apresentador no The Voice Brasil. Ele, aliás, já estava escalado para voltar a comandar a atração no segundo semestre deste ano.

Sobre o substituto no Globo Esporte, especula-se que Ivan Moré, que hoje apresenta o Esporte Espetacular, volte ao programa. "Também vou apresentar quem vai ficar no meu lugar, e vocês já conhecem essa figura detestável que escolheram para cá, um amigo muito querido. Meu último programa será 6 de julho, uma segunda, meu último Globo Esporte", completou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...