sábado, 6 de junho de 2015

Revista diz que Beyoncé quer a separação

Revista diz que Beyoncé quer a separação - Getty Images
Fontes revelaram que o poderoso casal da música, Beyoncé e Jay-Z, estão para se separar. Aparentemente as coisas entre eles estão tão ruins que eles não aguentam ficar no mesmo cômodo, revela a versão sul africana da revista People.

"As coisas estão ruins há um bom tempo. Eles brigam o tempo todo", disse uma fonte.

"E Beyoncé quer se separar", assegura.

Tudo ficou complicado no ano passado quando Jay-Z foi acusado de traição, e aparentemente o casal não consegue ficar bem de novo. Os dois fizeram terapia de casal por um tempo e até tentaram ter outro filho, mas nada funcionou - e agora a cantora quer seguir em frente. Tanto é, que ela se mudou para um apartamento enquanto eles pensam no que fazer a seguir.

"Bey está tentando engolir seu orgulho e para que as coisas não piorem ainda mais, por causa de Blue", explica a fonte. "Mas ela não acha que tem algo a perder ao seguir em frente e construir uma vida longe de Jay-Z".

No ano passado, uma fonte alegou que após descobrir o escândalo de Jay, Beyoncé prometeu que não ficaria em uma relação como aquela e disse que daria a ele apenas uma única chance.

"Ela ouviu os rumores de que Jay andava festejando muito por aí, e não aguenta mais. O romance acabou", disse o informante.

"Ele estava tomando champanhe com a equipe, amigos e algumas mulheres que foram nos bastidores de seu show. Beyoncé ficou furiosa quando viu uma loira em cima de Jay e ele sussurrando no ouvido dela", revela a testemunha.

"Ela e Jay sempre brigaram por tudo, e ele sempre sai furioso. As brigas sempre são relacionadas a traição e ciúmes. A relação deles é volátil", revelou outra fonte.

"Eu acho que ela estava pronta para desistir do casamento em maio do ano passado, mas deu a ele outra chance".

Beyoncé andou trabalhando muito nas últimas semanas, para não ter que pensar no fato de não estar mais morando com o pai de sua filha. Ela acaba de lançar o vídeo de sua nova música, Feeling Myself, com Nicki Minaj.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...