sábado, 27 de junho de 2015

Paula Fernandes faz as malas para 1º show na Argentina

Paula Fernandes faz as malas para 1º show na Argentina - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Paula Fernandes vai começar julho com mais uma turnê internacional. A cantora embarca para para a terra dos nossos Hermanos Argentinos no começo de julho. Ela faz uma apresentação inédita por lá no dia 4. É a primeira vez da intérprete em terras portenhas. E a morena chega com todo o aparato da turnê Um Ser Amor para seus fãs vizinhos.

O show acontece depois de ela terminar de viajar por todo o Brasil com a apresentação – e os ingressos de Puerto Iguazu, no sábado (4), já estão esgotados. Infelizmente, quem ainda não conseguiu, vai ter que torcer para a cantora abrir uma apresentação extra.

A turnê já passou pelos Estados Unidos e Canadá antes de desembarcar no país vizinho. No Brasil, em 2014, ela fez show em 14 estados e no Distrito Federal, quebrando recordes de público por onde passava.

A cantora chega na terra dos Hermanos em nova fase. Ela modificou parte do repertório e do figurino para deixar a apresentação mais dançante e animada. A ideia é fazer um show ainda mais com a cara do Brasil para os fãs vizinhos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...