terça-feira, 9 de junho de 2015

Nova biografia revela que Whitney Houston foi chantageada

Nova biografia revela que Whitney Houston foi chantageada - Getty Images
Um novo livro sobre a vida de Whitney Houston deve causar ainda mais em uma família que já está sofrendo desde o começo do ano, quando Bobbi Kristina, filha única da cantora, foi encontrada inconsciente em uma banheira e permanece em coma desde então.

A biografia não autorizada da cantora, Whitney & Bobbi Kristina: The Deadly Price of Fame (O Preço Mortal da Fama, em tradução livre), conta que Houston teria sido chantageada por ter um caso com Robyn Crawford, uma grande amiga sua na época.

De acordo com ao autor do livro, Ian Halperin, tudo teria acontecido há 23 anos, e um documento do FBI comprova que um advogado pediu cerca de R$ 750 mil em troca do seu silêncio. O escritor também conta que os dois acabaram entrando em um acordo, para que nenhuma informação vazasse.

O que o livro traz sobre Bobbi Kristina, filha de Whitney e Bobbi Brown, também é um assunto delicado. A garota teria crescido sem o amor ou controle da mãe, fazendo com que ela tivesse tendências a se suicidar e aos 14 anos já fosse viciada em drogas.

Whitney & Bobbi Kristina: The Deadly Price of Fame será lançado nesta terça-feira (9) nos EUA e deve trazer histórias bem polêmicas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...