terça-feira, 2 de junho de 2015

Marieta Severo critica atores em fofocas: "desnecessário"

 Foto: AgNews
Aos 68 anos, Marieta Severo é uma das maiores damas da teledramaturgia brasileira e assume mais um desafio na carreira em sua volta às novelas . Se há 14 anos todo mundo estava acostumado a vê-la na TV interpretando a mãe de família suburbana Dona Nenê, do seriado A Grande Família , a partir do dia 8 de junho ela surge na tela como Fanny Richard, uma mulher de negócios elegante, malandra e sem muita moral que convence as modelos de sua agência a se prostituirem.
"Voltar assim com um personagem completamente diferente da Dona Nenê é um desafio e vou gostar que o público me veja fazendo uma pessoa inescrupulosa, que não tem família, não tem filhos", contou durante a festa de lançamento da novela Verdades Secretas , em São Paulo.
Para a experiente atriz com quase 50 anos de carreira, o desafio para conseguir transitar entre personagens tão diferentes e convencer o público com sucesso da nova pele que veste é se preocupar em manter uma imagem equilibrada fora do trabalho. "Não gosto que me vejam, quero que olhem para o personagem, prefiro me esconder atrás dele. Para o ator, quanto mais a vida dele for um papel em branco, quanto menos souberem da gente, mais a imaginação do público vai poder trabalhar", disse.
Perguntada se acha que os atores mais jovens exageram na exibição de suas vidas pessoais, ela respondeu: "acho sim. Isso é bom para uma indústria que vive disso. Acho que é normal terem curiosidade sobre a gente, mas não acho que tenhamos que satisfazer isso. Às vezes comentam que já viram muito uma pessoa na TV, mas não como personagem, e sim na vida dela. Não acho bacana, esse excesso de informação e de exposição é desnecessário".
 Foto: AgNews

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...