domingo, 28 de junho de 2015

Elvis ou Thammy? Maquiador transforma atriz para ensaio

 Foto: @Fernando Torquatto/Instagram / Divulgação
Thammy Miranda foi fotografada por Fernando Torquatto, na tarde desta sexta-feira (26). As fotos vão ilustrar o livro Nadando Contra a Corrente, em que a filha da cantora Gretchen vai contar sua história, desde quando descobriu sua orientação sexual até a recente cirurgia a que se submeteu para a retirada dos seios.
Nas imagens, publicadas no Instagram de ambos, Thammy aparece com uma jaqueta de couro semiaberta, que deixa à mostra parte de seu novo peitoral. Em alguns comentários entusiasmados, a comparam com o cantor Elvis Presley. "Elvis ou Thammy?", pergunta um. "Nossa, que transformação", diz outro. "É impressionante como a pessoa muda e pra melhor", um outro afirma.
Ao postar a foto, Torquatto falou de Thammy com admiração. "Hj fotografei @thammymiranda pra capa do seu livro. Adorei conhecer uma pessoa profissional e querida demais. Vlw (sic)", disse ele.

No Instagram, Thammy retribuiu entusiasmada com o resultado das imagens, após a sessão. "Fotografando para a capa do meu livro 'Nadando Contra Corrente' com o cara mais FODA do universo!!! (sic)", disse ela.

O livro de Thammy, Nadando Contra a Corrente, tem previsão de chegar às livrarias em setembro. A filha de Gretchen também pretende lançar uma peça chamada Meu Nome não é Gretchen , em que pretende acabar com as comparações com a mãe famosa e moStrar que elas são diferentes.
 Foto: @Fernando Torquatto/Instagram / Divulgação
No quadro Elas Querem Saber , do programa Raul Gil, que deve ir ao ar neste sábado (27) no SBT, Thammy respondeu a perguntas de internautas. Em uma delas, questionam se ela se arrependeu de ter feito a cirurgia. "Eu me arrependi de não ter feito antes", respondeu. Thammy disse ainda que pretende ter filhos no futuro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...