sábado, 27 de junho de 2015

Confundido com dublê, Neymar desabafa na web: "não fumo"


Se você é daquelas pessoas que ficam praticamente o dia inteiro nas redes sociais, deve ter visto nos últimos dias algumas fotos de Neymar vestindo roupão e com um cigarro na boca, né? Mas calma aí. A pessoa que aparece na imagem não é o craque da Seleção Brasileira que foi suspenso da Copa América . E sim um sósia dele.
A história é antiga, mas foi o próprio Neymar quem tratou de esclarecê-la na internet. De férias em Santos, o jogador usou o Facebook na noite desta quinta-feira para desabafar e negar ser a pessoa que está fumando nas fotos. Elas foram compartilhadas com um texto que dizia que o atacante estava usando maconha.
“Não dá pra acreditar que tem gente acreditando que sou eu mesmo nessa foto fumando, né?”, questionou o atacante do Barcelona. “Não fumo, não gosto nem do cheiro do cigarro, mas não tenho nada contra quem fuma”, acrescentou.

O rapaz que aparece fumando nas fotografias é Nicolau Pamies Dos Santos, jovem que trabalha como dublê do craque. “O Nico, o meu dublê que foi fotografado fumando, é muito gente boa”, deixou claro Neymar, antes de finalizar: “galera, vamos combinar...  não acreditem em tudo o que vocês veem na Internet, beleza?”.
 Foto: Facebook / Reprodução

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...