quarta-feira, 24 de junho de 2015

Algumas da homenagens que amigos fizeram ao cantor Cristiano Araujo

7 h · 

Muito triste! Menino talentoso demais, de uma bondade indescritível! Difícil de acreditar!! Como driblar essa dor enorme, meu Deus !! Meu carinho João Reis e Dona Zenaide!! Que Deus conforte essas famílias!!#CristianoAraújo amigo descanse em paz!!🙏🙏😢"O que temos para hoje é saudade" #Rip
ar, e isso é a única certeza que tenho, Cristiano Araújo está no melhor dos lugares. Simplesmente, porque não poderia ser diferente quando se trata de pessoas como ele. Quando nos conhecemos, ele me disse "cara, juntei forças pra seguir uma carreira solo depois que te vi cantar em um show em Rondonópolis MT." Cristiano era uma cara preocupado com sua carreira, determinado em seus projetos, amigo das pessoas, amante dos fãs, humilde e engraçado demais. Era impossível não rir quando ele fazia piadas com aquele sotaque goiano. Nessa vida nossa, cada um vai pra um lado, todo dia num canto diferente, cantando pra pessoas diferentes; mas a verdade é que estamos todos juntos, com o mesmo objetivo: fazer as pessoas felizes, simples. Cris, nesse momento, sua família, seus amigos, seus fãs (e me incluo aqui) estamos sofrendo muito, mas um sentimento consegue ser maior que isso: a gratidão! Um dia chegaremos no céu, aí onde você está, e teremos orgulho em dizer: na Terra, eu vivi com Cristiano Araújo! Eu ouvi ele cantar! @cristianoaraujo
8 h · 

Hoje muito cedo eu e toda minha equipe de estrada, mais exatamente por volta das 7hs da manhã, fomos pegos de surpresa por uma triste notícia! O acidente com nosso amigo @cristianoaraujo onde infelizmente havia falecido a sua namorada. Mas nesse ping pong entre aeroporto e avião na tentativa de também voltar pra casa depois de alguns shows, fomos saber no meio do voo do terrível desfecho dessa história, não dá pra acreditar!! Eu posso dizer que já passei por momentos de indecisão por me deparar algumas vezes com situações semelhantes. Fico imaginando a dor de um PAI, de uma MÃE, das famílias nesse momento, onde por mais que busquemos respostas não vamos obtê-las. Que Deus conforte os corações dessas famílias e recebe esses seus filhos! O meu coração está partido como o de todos os fãs que viam nele uma das mais belas vozes e um dos melhores cantores da atualidade! Perdemos um ídolo e sua namorada, suas famílias perderam seus filhos. Meus sinceros sentimentos! Você vai fazer falta meu amigo!!

O dia amanheceu muito triste com notícia da morte de Cristiano Araújo. Uma fatalidade tirou da música sertaneja um talentoso artista. Faltam palavras para descrever meu sentimento.
Que Deus ampare os corações das famílias, tanto do Cristiano como da namorada, Allana Moraes, e de todos os fãs.

Nesse momento estamos sem palavras! Inacreditavel! Uma perda irreparável!!! Só podemos pedir a Deus que dê força a todos nesse momento! Que o Senhor te receba amigo Cristiano Araujo e sua namorada Allana.

O Brasil perde um ídolo, nossos sentimentos a família.#RIPCristianoAraújo


Descanse em paz Cristiano Araújo!

#Repost de #lacerdagracieleezeze:
Seu João Reis, pai do Cristiano Araujo foi na vida dele a mesma coisa que o meu pai foi e é, na minha. Q Deus cuide do seu coração. Zz di Camargo

Mais uma notícia triste para a música sertaneja. Morre o cantor Cristiano Araújo e a namorada Allana. Sem palavras! Difícil de acreditar. Nossos sentimentos à familia e amigos. #LUTO
Página curtida · 8 h · Editado · 

Soube agora da notícia terrível.
Conheci o cara. Ele era gente fina e humilde. Um sujeito legal mesmo. Uma pena. Muito triste aqui Emoticon frown

É tão triste acordar com a notícia da morte do cantor Cristiano Araújo. Um jovem talentoso que vai deixar muita saudade. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs. Que Deus conforte o coração de todos...

"VIGIAI E ORAI, VOCÊ NÃO SABE O SEU DIA E NEM A SUA HORA".
Estas palavras de Jesus e a trágica morte do meu amigo @cristianoaraujo e sua namorada Allana, vem reforçar o quanto a vida é passageira. Por isso precisamos viver cada momento como único, pra que ficar reclamando da vida? O ontem já passou, o amanhã pode não chegar e o que você tem é o agora.

Meus mais profundos sentimentos à família do Cristiano e da Allana. E deixo aqui a minha mais profunda tristeza por perder esse amigo...#ripcristianoaraujoeallana #forçaaosfamiliares#mtotriste #nãoconsigoacreditar
Que a espiritualidade possa acolher esse jovem cantor,alma boa e carismática,de forma especial!!
Força pra família dele e da namorada!!
Descanse em paz companheiro!!!

9 h · 
Recebemos a notícia da morte de Cristiano Araújo com muita tristeza. Perdemos um jovem talentoso e apaixonado pela música. Que Deus ampare sua família e da namorada, Allana Moraes, assim como os fãs.
‪#‎AllanaMoraes‬ ‪#‎CristianoAraujo‬
R.I.P saudade meu amigo! Peço a Deus Força para Família

Iniciamos o dia com a triste notícia do falecimento de Cristiano Araujo, fica nossa singela homenagem com essa foto ao lado desse menino que será lembrado sempre com esse sorriso alegre, com muita energia positiva transmitida através da música. #Luto

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...