sexta-feira, 1 de maio de 2015

Xuxa faz homenagens a Ayrton Senna, nos 21 anos da morte do piloto

Xuxa faz homenagens a Ayrton Senna, nos 21 anos da morte do piloto - Reprodução Instagram
Xuxa e Adriane Galisteu relembraram os 21 anos da morte do piloto Ayrton Senna da Silva nessa sexta-feira (01).

Em seus perfis nas redes sociais, ambas apresentadoras postaram fotos e mensagens falando de Ayrton. A ex-rainha dos baixinhos, relembrou o apelido que deu ao piloto:

"Vinte e um anos sem o Benco", escreveu Xuxa. No total, os dois ficaram juntos por pouco mais de um ano no final da década de 80.

Na data de sua morte, Ayrton namorava Adriane Galisteu, que preferiu divagar em sua homenagem:

 "Na adversidade, uns desistem, enquanto outros batem recorde. Pra sempre", escreveu.

Porém as duas apresentadoras sempre viveram um clima de tensão. Há cerca de dois anos durante uma participação no programa Na Moral, da Rede Globo, Xuxa confessou que um dia antes da corrida final de Ayrton ela tentou uma reconciliação. Na época, Senna estava com Galisteu.

"Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo. Quando fui atrás dele, mesmo ele estando com outra pessoa, achei que se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo", disse Xuxa.

Adriane Galisteu não perdeu tempo e respondeu via Twitter enquanto o programa ainda estava no ar: "Papai do céu, dai-me paciência. Muita paciência! Na moral, na moral! Só na moral".

Viviane Senna, irmã de Ayrton, também participava do Na Moral e disse:

"Ele foi profundamente apaixonado pela Xuxa. Eles só não se casaram porque tinham uma vida complicada. E isso foi uma imensa perda na vida do Ayrton e da Xuxa".

Um comentário:

Benedito Ap. da Silva (Benê) disse...

Claro que ambas são imbecis e jamais santas, mas a Xuxa é bem mais imbecil e a irmã dele pega uma beradona nessa história.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...