sábado, 30 de maio de 2015

Walter Casagrande se recupera, mas segue em UTI

Walter Casagrande se recupera, mas segue em UTI - Divulgação
O comentarista da Globo e ex-atleta Walter Casagrande segue na UTI do hospital TotalCor, de São Paulo, depois de passar por duas cirurgias de angioplastia e cateterismo, mas evolui bem. O boletim médico divulgado pela instituição na manhã deste sábado (30) deu conta de que ele continua num quadro estável de saúde e evoluindo bem, apesar de ter sofrido um infarto agudo do miocárdio.

Confira na íntegra o que os médicos disseram sobre o estado de saúde do apresentador global. “OHospital TotalCor informa que o Sr. Walter Casagrande Jr. permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro de saúde estável e evoluindo positivamente ao tratamento.”, afirma a instituição.

Durante a internação, Walter já passou por dois procedimentos cirúrgicos e agora espera o parecer do médico para deixar a Unidade de Tratamento Intensiva para seguir para o quarto. A esperança de familiares, fãs e da imprensa é que ele se recupere logo para voltar ao trabalho na cobertura dos eventos de esporte da Globo. Walter normalmente comenta o esporte na emissora carioca e já é figurinha carimbada ao lado de Galvão Bueno em várias transmissões.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...