terça-feira, 5 de maio de 2015

Walcyr Carrasco confirma que Drica Moraes substituirá Secco em novela

Drica Moraes foi eleita a melhor atriz coadjuvante pelo trabalho como Cora de "Império"
A atriz Drica Moraes substituirá Deborah Secco em "Verdades Secretas", novela das 23h da TV Globo escrita por Walcyr Carrasco. O autor confirmou a informação e contou que o convite foi feito pelo diretor da novela, Mauro Mendonça Filho, e pelo diretor de dramaturgia Silvio de Abreu, em seu nome. "Eu estava atento e na expectativa, torcendo aqui", declarou nesta terça-feira (4).

Mais cedo, Carrasco havia compartilhado no Instagram a notícia da participação da atriz na novela, sem dar detalhes sobre a personagem: "Estou muito feliz! Drica Moraes fará 'Verdades Secretas'! É uma das grandes atrizes brasileiras!", escreveu o autor, lembrando que a atriz interpretou a vilã Violante em "Xica da Silva", na TV Manchete, e fez outras três novelas dele na TV Globo. "Sempre desejei tê-la de novo em todos meus elencos! Eu te amo, Drica!", completou.

Drica foi obrigada a se afastar de "Império" após um problema de saúde no ano passado e foi substituída por Marjorie Estiano, que interpretou a personagem Cora na primeira fase da trama.

A atriz Camila Queiroz, que vai interpretar Arlete na trama e que seria filha da personagem de Debora Secco, comemorou a notícia em seu perfil no Twitter.

"Muito feliz em saber que Drica Moraes será a nova mãe da Arlete. Atriz incrível que sempre admirei muito! Obrigada @WalcyrCarrasco".

Deborah Secco deixou a novela após anunciar que estava grávida de seis semanas. A atriz Débora Falabella estava cotada para substituí-la, mas a atriz recusou o papel.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...