sábado, 16 de maio de 2015

Susana Vieira será ela mesma em duas produções em crise na Globo


A atriz Susana Vieira foi convocada pela Globo para participar como ela mesma e quase ao mesmo tempo de duas produções da emissora, ambas em crise. Na última quinta-feira, ela gravou cenas de Chapa Quente, seriado que não empolgou na missão de substituir A Grande Família. Na semana que vem, ela grava Babilônia, novela das nove que registra a pior audiência do horário desde o início dos anos 1970.

Susaninha, como ela é chamada nos bastidores, aparecerá primeiro em Babilônia, na última semana de maio. Ela será apresentada à perua Consuelo (Arlete Salles) por Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes). O jornalista salvará Consuelo de um assalto e, ao descobrir que ela é rica e mãe de Aderbal (Marcos Palmeira), fará de tudo para conseguir um emprego na prefeitura da fictícia Jatobá. Realizar o sonho de Consuelo de conhecer sua "ídala" será um grande passo.

Mais hilária (e mais realista) promete ser a participação de Susana Vieira em Chapa Quente, no ar no dia 4. No humorístico, será revelado como o cabeleireiro Fran (Tiago Abravanel) foi demitido do Projac, a central de estúdios da Globo, após estragar os cabelos da atriz. A lenda projaquiana diz que a história é verdadeira, mas emissora e atriz negam.

"Fiquei superfeliz com o convite e vim correndo [gravar Chapa Quente]. É a primeira vez que trabalho com o Tiago [Abravanel] e foi muito prazeroso e engraçado. Prefiro pensar que escolheram meu nome por eu ser uma das divas da casa", disse a humilde Susaninha à jornalista da Globo que cobre os bastidores de Chapa Quente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...