domingo, 24 de maio de 2015

Magreza extrema de Amal preocupa George Clooney



Antes de casar com George Clooney e entrar no glamour de Hollywood, a advogada de direitos humanos Amal Alamuddin já tinha um perfil de alto nível para seus 37 anos.

Desde representar o fundador do WikiLeaks, Julian Assange, a defender os prisioneiros irlandeses que alegam terem sido torturados pelo exército britânico, Amal sempre pareceu ser o cartaz da 'graça sob pressão'.

Mas agora fontes da revista americana OK! dizem que a recente decisão de dar aulas na Columbia Law School em Nova York, os 11 casos nos quais ela está trabalhando (e a fama internacional que vem com eles) e toda a mídia a perseguindo desde que ela se casou com o solteiro mais cobiçado do mundo em setembro passado, essas decisões estão afetando seu corpo, a deixando muito magra.

O tabloide publicou fotos recentes da advogada, onde é possível observar que ela realmente está extremamente magra.

"Tem milhares de coisas passando pela cabeça dela o tempo todo, ela não consegue relaxar", disse uma fonte, acrescentando: "Não é estranho ela não ter tempo nem para comer! Entre as responsabilidades do trabalho e ser uma boa esposa, ela não tem tempo para si mesma - e isso está começando a aparecer", relata o informante.

Amal era independente antes de entrar para a vida de Hollywood. Suas realizações - desde seu tempo na Universidade de Oxford, à secretária de Sonia Sotomayor, e sua luta contra as vítimas do genocídio armênio - completam seu currículo.

E apesar de ser uma boa estudante em relação a sua carreira, seu casamento está tendo uma curva de aprendizagem.

"Agora ela não tem só que evitar as câmeras o tempo todo, mas ser esposa vem com um grande comprometimento", comenta a publicação.

"Amal diz, 'Então todo fim de semana temos que assistir a um evento de esporte?'. E eu respondo, 'Na verdade é assim que funciona'", George recentemente admitiu.

"Nosso acordo é que não podemos ficar mais de uma semana separados", revelou o ator, dizendo que planeja ver sua esposa na Irlanda nesse verão - e fontes dizem que não só por diversão, mas também por preocupação.

"George sabe que o trabalho de Amal é muito importante, mas se comprometer sua saúde, ele disse que ela vai precisar repensar nisso", revela uma pessoa próxima.

"Amal está determinada a continuar, e sempre disse que depois que se casasse com George, não ia simplesmente ser apenas uma esposa. Mas ela nunca percebeu que seria tão difícil. Até agora ela conseguiu lidar com tudo. Mas algo vai acontecer até ela ter um surto".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...