sexta-feira, 22 de maio de 2015

Ingressos em baixa? Madonna adia início de turnê Rebel Heart

 Foto: Jason Merritt / Getty Images
A cantora Madonna anunciou nesta quinta-feira (21) que irá adiar para janeiro as apresentações que tinha previsto fazer em agosto e setembro em Miami e Atlanta, nos Estados Unidos e em San Juan (Porto Rico), cidades que seriam as primeiras paradas de sua nova turnê Rebel Heart.
"Como os meus fãs já sabem, o show tem que estar perfeito. Montar todos os elementos exigirá mais tempo do que imaginávamos. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar aos meus fãs. Eu posso prometer que vai valer a pena esperar por esse show. Mal posso esperar para compartilhá-lo com todos os corações rebeldes", disse a cantora através de seu site.

A turnê estava prevista para começar em Miami e seguiria para Porto Rico, depois de 22 anos desde sua última apresentação. Agora, a estreia de seu novo álbum acontecerá em Montreal, no Canadá, em 9 de agosto, apresentação que está com os ingressos esgotados.

Apesar da justificativa oficial, fãs afirmam que o adiamento dos shows se deve à fraca venda de ingressos nos Estados Unidos. Atualmente, a cantora não tem shows esgotados no seu país e várias datas foram remanejadas. A agenda vem sendo repassada e novos países estão sendo estudados, inclusive o Brasil.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...