domingo, 24 de maio de 2015

Huck, Angélica e filhos passam bem após exames, diz hospital

 Foto: @lucianohuck/Instagram / Reprodução
Segundo comunicado divulgado neste domingo (24) pela Santa Casa de Campo Grande, os apresentadores Angélica , Luciano Huck e os três filhos do casal, Eva, Benício e Joaquim, não foram diagnosticados com nada grave, após terem sido submetidos a exames de raio-x, tomografia e outros procedimentos. O avião que eles estavam fez um pouso forçado por volta das 11h, em Rochedo, no Mato Grosso do Sul, a cerca de 30 km de Campo Grande.
Ainda segundo a nota, todos passam bem e foram atendidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

De acordo com a rádio BandNews, o avião fez um pouso forçado a 30 metros de uma rodovia após sofrer uma pane na bomba de combustível.

Segundo documento da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião usado para o transporte dos apresentadores, cujo modelo é o EMB – 820C Carajá, da Embraer, está com as licenças e autorização para voo todas em dia.
 Foto: Michael Malone/JetPhotos.net / Reprodução
Em nota, a TV Globo disse que o avião partiu às 9h da Fazenda Caiman, no Pantanal. "A família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo", finalizou o boletim.

Luciano Huck e Angélica estavam no Refúgio Ecológico Caiman, no Pantanal, onde a apresentadora gravava matérias para seu programa da TV Globo, Estrelas.

Além de Luciano Huck, Angélica e seus filhos, o avião também levava duas babás e a tripulação. Segundo o comunicado do hospital, a pedido dos familiares, a assessoria de imprensa não divulgará mais nenhuma informação sobre o estado clínico dos pacientes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...