terça-feira, 26 de maio de 2015

Graciele Lacerda: "lavo minhas roupas e cozinho para o Zezé"

 Foto: Mauro Pimentel  / Agif
 Foto: Mauro Pimentel  / Agif
Momentos antes de começar o show de Zezé Di Camargo e Luciano, no Barra Music, região Oeste do Rio de Janeiro, um encontro chamava atenção no camarim. Algumas fãs da dupla cercavam Graciele Lacerda, namorada de Zezé, davam presentes, beijavam e uma estava tão emocionada que quase chorou ao entregar uma pintura do sertanejo ao lado de sua amada.
O clima não representava o que aconteceu no início da mesma semana, quando o apresentador Rodrigo Faro foi obrigado a retirar uma postagem de seu instagram, onde falava de uma entrevista exclusiva com a morena para o seu programa A Hora do Faro , na Record. Graciele foi hostilizada, alvo de xingamentos. Segundo ela, existe um grupo de pessoas que a persegue na internet. “Já sabemos quem está por trás disso tudo. São sempre as mesmas pessoas, vivem para isso. Sei o que querem, mas Zezé já falou que nada vai separar a gente”, afirma.

Natural do Espírito Santo, 34 anos, corpo bem definido, Graciele aparenta estar forte diante das críticas, mas admite que nem sempre foi assim e que tinha medo de ser julgada como uma “destruidora de lares”, depois de ser apontada como pivô da separação de Zezé e Zilú Godói, companheira de 30 anos do cantor e mãe de seus três filhos. “Sempre tive esse medo, sempre. Sofri muito. Fiquei abalada a tal ponto, que cheguei a ajoelhar e pedir a Deus, que se fosse para sofrer, ele tirasse o Zezé da minha vida”, lembra.

Em uma entrevista , Graciele falou dos momentos difíceis e se descreveu como uma mulher simples. “Não sou de ostentação”, fala.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...