segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ex-repórter do "CQC" é hostilizado em manifestação contra o Governo Dilma

Ex-repórter do
Ex-repórter do programa "CQC", da Band, Guga Noblat foi hostilizado por manifestantes na Avenida Paulista, em São Paulo, durante a tarde deste domingo (17).

Segundo Guga relatou em seu Twitter, ele foi xingado e atacado por alguns manifestantes simplesmente porque vestia uma camiseta vermelha (ver foto no final da matéria) - cor do PT, partido da presidenta Dilma Rousseff -, quando fazia um passeio com sua filha, que estava em seu colo.

Guga foi chamado de “covarde” pelos manifestantes, que também gritavam palavras de ordem, como “volta para Cuba” e “fora petista”. Com um desabafo na rede social, Noblat disse que, mais uma vez, foi atacado por “militantes idiotas”.

“Estava voltando para casa com minha filha no colo, quando cruzei com cerca de 20 manifestantes. Não evitei a manifestação porque parecia insignificante e não imaginava que seriam tão doentes a ponto de me atacar”, escreveu.

Em novembro do ano passado, ele também passou por uma situação parecida. Quando cobria uma manifestação, também contra os governos petistas, o repórter tomou um tapa de um rapaz que derrubou o microfone do "CQC".

Fora do programa desde o início do ano, Guga Noblat tem um canal no YouTube onde faz reportagens sobre a atual fase política do Brasil.
Confira desabafo no Instagram:
Confira desabafo no Twitter:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...