segunda-feira, 11 de maio de 2015

Daniella Cicarelli dá sua versão sobre quebradeira em mansão de Ronaldo

Ronaldo e Daniella Cicarelli fizeram um "casamentão" e passaram apenas alguns meses casados
Uma semana depois de Ronaldo Nazário confirmar, em entrevista ao "CQC", que Daniella Cicarelli "quebrou tudo" na mansão onde ele vivia na Espanha quando eram namorados, a apresentadora vai contar sua versão da história no programa que vai ao ar nesta segunda-feira (11).

Também em entrevista ao quadro "Verdadeiro ou Falso" do programa, Cicarelli foi questionada sobre a declaração do ex-jogador e disse que não foi "bem assim" como ele contou. Segundo Cicarelli, ela "só" quebrou um ou outro objeto durante a briga, apontada como estopim para a separação do casal, que ficou junto de junho de 2004 até maio de 2005 - quando anunciou oficialmente o divórcio.

Na entrevista exibida na semana passada, Ronaldo disse que o motivo da briga foi uma "bobagem" que Cicarelli descobriu na época. "Só que ela levou muito a sério", declarou aos risos.

O relacionamento de Ronaldo e Cicarelli durou menos de um ano, entre namoro e separação. O Chateau de Chantilly, castelo francês nas proximidades de Paris, que abriga pinturas como as de Rafael e já foi até cenário de filme de James Bond, foi cenário para o casamento, em fevereiro em 2005.

No "CQC", Cicarelli também respondeu sobre outras questões polêmicas, como um suposto encontro com o ator Leonardo DiCaprio, sua fama de esvaziar extintores, o roubo de uma sandália numa aula de yoga e crises de sonambulismo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...