terça-feira, 5 de maio de 2015

Chulé do pai de Ronaldo espanta Gisele Bündchen da primeira classe de avião

Chulé do pai de Ronaldo espanta Gisele Bündchen da primeira classe de avião - Getty Images
Ronaldo contou que o chulé do seu pai acabou espantando Gisele Bündchen da primeira classe de um avião. Durante participação no quadro Verdadeiro ou Falso do CQC, o astro contou o que aconteceu durante um voo.

"Nós estávamos viajando de primeira classe. Aí o meu pai tirou o tênis e ficou aquele chulé na primeira classe inteira. Só me lembro que a Gisele se cobriu e foi a primeira a sair do avião pedindo uma máscara de oxigênio, eu acho", contou.

Na mesma entrevista, Ronaldo também assumiu que Daniella Cicarelli, com quem ele foi casado, chegou a quebrar algumas coisas em sua casa depois de uma briga. O repórter Maurício Meirelles perguntou ao ex-jogador:

"Dizem as más línguas que certa vez a Cicarelli descobriu algum podre seu e quebrou tudo na sua casa, destruiu eletrônico, quebrou vaso e fez o maior barraco".

Depois de pensar alguns minutos, Ronaldo respondeu: "Verdadeiro. Foi por bobagem. Ela levou muito a sério. Quebrou um computador novinho".

E, para finalizar a brincadeira do Verdadeiro ou Falso, Ronaldo contou que o também ex-jogador Vampeta acabou bebendo uma garrafa de vinho que ele ganhou do Papa.

"Eu jogava no Inter de Milão, na Itália, e ia muitas vezes ao Vaticano. Em uma dessas idas, eu ganhei um vinho importante do Papa. Botei dentro de uma caixa para proteger. O Vampeta abriu a caixa, abriu o vinho, tomou o vinho, não gostou do vinho, botou gelo... O Vampeta esculhambou tudo... Acabou com a história do vinho", contou, aos risos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...