sábado, 23 de maio de 2015

Atriz desaparecida de Carrossel é localizada em Minas Gerais

Atriz desaparecida de Carrossel é localizada em Minas Gerais - Divulgação

Beatriz Parizotto, a atriz de 14 anos que atuou em Carrossel e está desaparecida, foi localizada em um shopping de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na noite de sexta-feira (22).

O pai da adolescente, Pedro Augusto Cardoso, recebeu uma foto pelo Whatsapp da jovem acompanhada do namorado, descendo as escadas de um centro comercial na capital mineira, confirmando as suspeitas de que ela teria fugido com o jovem de 17 anos, Airton Toledo.

A família dela divulgou a imagem, para facilitar na procura pelo casal.

“Recebemos imagem deles passeando no Shopping Cidade. Eles estavam com roupa diferente da que usavam na quinta. Acho que levaram uma muda de roupa”, disse a irmã de Beatriz, Jéssica Parizotto, ao G1.

Ela ainda contou que Beatriz sumiu na quinta-feira (21), após ser deixada na escola e não entrar na aula. Preocupada, Jéssica entrou em contato com os pais de Airton de Nunes Toledo, que afirmaram que o adolescente levou a namorada até sua casa para apresenta-la à mãe. O garoto teria dito que iria ao médico e não voltou para casa.

Parentes de Beatriz e de seu namorado foram até a Rodoviária do Tietê, na Zona Norte de São Paulo, e descobriram que os dois pegaram um ônibus em direção a Belo Horizonte às 14h de quinta.

“Começamos a ligar na rodoviária de Belo Horizonte, em vários hotéis, mas ninguém tinha informação nenhuma.”

 Nesta sexta, o pai da adolescente e o irmão do namorado dela foram à capital mineira registrar boletim de ocorrência e espalhar cartazes com a imagem da garota.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...