segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ator do SBT é assaltado e ladrão diz: "Seu patrão joga dinheiro pro alto"

Ator do SBT é assaltado e ladrão diz:
No "Programa Silvio Santos" deste domingo (17), Carlinhos Aguiar revelou que foi assaltado no Guarujá, litoral de São Paulo. Ele participou do "Jogo dos Pontinhos" usando um óculos escuro.

Silvio Santos começou o quadro perguntando ao ator seriamente se ele teria levado um soco no olho: "A informação que eu tenho é que você levou um soco no olho, por quê?". Carlinhos explicou: "É verdade, é porque fui assaltado. No Guarujá".

O participante contou que estava saindo de um bar por volta das 22h quando foi abordado por dois assaltantes que estavam em uma bicicleta. "Pediram para eu dar algumas coisas que eu não tinha, dinheiro, aí eu falei 'Não tenho nada, brother'", disse. Silvio Santos questionou se o reconheceram durante o assalto e Carlinhos respondeu: "Reconheceram. Ainda falaram: ‘Você deve ter dinheiro. Seu patrão joga dinheiro pro alto'".

Carlinhos Aguiar ainda revelou que ao chegar na delegacia, se surpreendeu com a notícia de que uma viatura policial também havia sido assaltada: "Levaram tudo dela".

Silvio Santos preferiu não fazer graça com a situação e lamentou que o Guarujá esteja passando por uma onda de violência: "É uma pena que um lugar tão bonito esteja sendo prejudicado pela audácia de alguns ladrões"
Outro acontecimento que chamou atenção ocorreu com Lívia Andrade. Ela capotou com o carro, conforme noticiado pelo NaTelinha.

Silvio Santos, brincando, perguntou: "Lívia, você bebe?". A artista respondeu: "Não, não bebo. Eu estava descendo a Serra da Cantareira para ir trabalhar. Estava chovendo, um cachorro atravessou na pista e eu tive que frear na curva e capotei". O apresentador continuou: "Me mostraram a fotografia. Mas seu carro capotou e felizmente você não se machucou".

Lívia Andrade detalhou o acidente: "Eu pensei 'Meu Deus do céu, será que eu vou sair dessa?!'. Chacoalhou, chacoalhou, aí a hora que parou, de ponta cabeça, eu desliguei o carro, tirei o cinto e fui escorregando para sair pelo vidro dianteiro. Eu tenho medo né, vai que o carro explode. Aí saí, toda doída".

Pegadinha

O "Programa Silvio Santos" ainda lançou mais uma pegadinha de terror, com ares de superprodução.

Desta vez, a câmera-escondida foi feita em parceria com a Fox Film do Brasil, para promover o novo filme da franquia "Poltergeist", que chega aos cinemas na próxima quinta (21).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...