terça-feira, 19 de maio de 2015

Artista acusa Jay Z de descumprir promessa após clipe

 Foto: Getty Images
Jay Z não está na melhor de suas fases. Além de não conseguir convencer com seu serviço de música streaming, o Tidal, o rapper foi criticado pela artista performática Marina Abramović. Em entrevista ao site Spike Art Magazine, ela afirmou que o cantor a usou e não cumpriu com sua parte do acordo ao aceitar colaborar com ele.
Os dois colaboraram juntos em 2013 quando Marina ajudou o rapper a criar sua própria versão do vídeo The Artist Is Present: the "Picasso Baby" da artista. "Jay Z adaptou meu trabalho com uma condição: que ele ajudasse meu instituto, e ele não fez isso", afirmou Abramović.

"Ele me usou. E isso não foi justo", concluiu. Apesar de Marina não afirmar que se arrependeu de ter trabalhado com Jay Z, a artista deixou claro que jamais irá colaborar com ele de novo.

"Eu jamais farei isso de novo. Nunca. Eu fui muito ingênua nesse mundo. Era tudo novo para mim e eu não tinha ideia que isso poderia acontecer. É tão cruel que é inacreditável. Ficarei longe disso, com certeza", declarou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...