quinta-feira, 14 de maio de 2015

Andréa Nóbrega reclama que Carlos Alberto ainda não voltou a morar com ela


Andréa Nóbrega, 46 anos, está ansiosa para Carlos Alberto de Nóbrega, 79, voltar a morar com ela e os filhos do casal. Desde que se reconciliaram, há sete meses, eles vivem em casas separadas, o que não agrada a loira. Os dois foram casados por treze anos, se separaram em 2009 e reataram após Andréa participar do reality show da Record "Aprendiz Celebridades".

"Estou esperando ele tomar uma atitude e voltar para casa. Antes eu cobrava muito isso, agora, estou dando o tempo dele. Casamento para mim é morar no mesmo teto, dividindo as escovas de dentes, a cama, os problemas", esclarece a atriz, deixando claro que é contra casamento moderno.

"Não dá certo cada um na sua casa. Você fica de fora das coisas complicadas do dia a dia, tem que levar os filhos na escola, no curso de inglês, cuidar da casa. Para mim casamento é junto, unido", opina.

Se por um lado, Andréa reclama que Carlos Alberto não está em casa para dividir as tarefas diárias, por outro, ela experimenta a vantagem dos casais modernos. "Agora se tem estresse, ele vai para a casa dele, eu vou dormir e conversamos no dia seguinte."

A atriz conta também que a reconciliação a deixou mais tolerante, ela aprendeu a exigir menos do marido. "Antes eu brigava à toa, ele também. Estou muito mais madura. Sou apaixonada, gosto muito dele, tenho um carinho fora do normal".
Mãe dos adolescentes Maria Fernanda e João Victor, que também contam os dias para o pai voltar para casa, Andréa vai festejar em grande estilo os 15 anos dos herdeiros, no próximo sábado no Leopolldo Buffet, em São Paulo. A festança será para 300 convidados, bem tradicional, com direito a valsa e 15 amigas dançando com os aniversariantes.

"Eles são adolescentes ótimos. A festa terá o tema viagem e será decorada com várias cidades, como Londres, Paris, Miami, Nova York. O buffet será todo do Leopolldo e, à parte, contratamos comida japonesa, pois o João Victor ama", detalhou.

Nova Rica
Depois de reatar com o marido, Andréa voltou a participar da "Praça É nossa" com a personagem Nova Rica. O texto é escrito pelo próprio marido e a atriz tem liberdade para improvisar em cena.

"Esse quadro é um sucesso, é pico de audiência do programa. Ele escreve e eu dou minha pitadinha. Assim como a Nova Rica, eu também gosto de gastar, entendo deste negócio", brinca Andréa, que revela uma das suas mais recentes extravagâncias.

"Comprei uma bolsa da Hermès [grife francesa] que custou R$ 30 mil. Tenho mais de 80 bolsas. Ando descalça, mas não fico sem bolsa", brinca.

Quando o assunto é Jacqueline Meirelles, ex-namorada de Carlos Alberto, que deixou a "Praça" após a volta de Andréa, ela prefere não comentar a polêmica.

"Não quero falar sobre isso. Tem que perguntar ao Marcelo [de Nóbrega, filho de Carlos Alberto e diretor do programa]".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...