terça-feira, 21 de abril de 2015

Zezé Di Camargo e Luciano: Emoção em ida Ao Sítio Novo


Os irmãos Zezé Di Camargo (52) e Luciano (42), que formam uma das duplas sertanejas mais aclamadas do Brasil,  acreditavam que o filme Dois Filhos de Francisco, em 2005, contando a trajetória dos artistas até conquistarem o sucesso, tinha sido o ápice de emoção vivenciado por eles. Porém, um convite da escola de samba Imperatriz Leopoldinense trará novamente à tona essas sensações. Eles serão homenageados pela agremiação carioca em 2016. “Jamais imaginamos que pudéssemos virar enredo de escola de samba. Estamos muito honrados por poder levar a história de nossa família para a avenida”, enfatiza Luciano.

Para dar início a essa temporada de homenagens, a dupla participou de um almoço no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, e foi recebida com festa em sua terra natal, Pirenópolis, no interior de Goiás. “Quantas vezes passei em frente a esse palácio e sonhei entrar. Quando a gente volta para cá numa condição como esta passa um filme em nossas cabeças. Se eu chorei com o filme, imagino o que será esse desfile”, constata Zezé, que juntamente com Luciano, se esbaldou com os ritmistas da agremiação.

Porém o ponto alto do dia foi a visita a Sítio Novo, em Capela do Rio do Peixe, área rural da cidade. “Foi onde nossa história começou. Passei a infância aqui. Foram anos difíceis, mas felizes”, relembra Zezé, emocionado. “A primeira vez que assisti TV foi aos 13 anos, jamais sonhei voltar vitorioso na carreira e ainda de helicóptero”, destaca Zezé. Além da dupla, o carnavalesco Cahê Rodrigues (38) também visitou a propriedade. “Era nesta bica que nossa mãe lavava as roupas da família”, contou Luciano, que junto do irmão mais velho recordou a infância. “É a quarta vez que venho aqui. A última foi na época do lançamento do filme”, comenta Luciano, que cresceu em Goiânia.

Completando 24 anos de carreira, a dupla planeja várias novidades para celebrar a data. “Dia 3 de maio lançaremos o DVD Flores em Vida, gravado em janeiro, faremos um projeto com regravações de artistas que admiramos em diversos segmentos da música, e participação de instrumentistas de outras praias, no Deserto do Atacama, Chile, em setembro”, enumera Zezé. “Iremos fazer ainda o musical Dois Filhos de Francisco, mas isso vai ficar para 2017. Um grande acontecimento por ano”, emenda Luciano.

Como na carreira, na vida amorosa dos dois tudo segue no mesmo compasso harmônico. Luciano está feliz no casamento com a arquiteta e designer de joias Flávia Fonseca Camargo (34), com quem tem as gêmeas Isabella e Helena (5). E Zezé segue feliz como namorado da jornalista capixaba Graciele Lacerda (34). “Depois que assumimos nosso amor eu passei a compôr muito mais”, confessa ele. A única preocupação dos irmãos atualmente é em relação a saúde do patriarca, Francisco Camargo (77), recém-saído do hospital após uma pneumonia. “Eu sonho em ter meu pai com saúde na avenida”, desabafa Zezé, como Luciano, filho zeloso e amoroso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...