quarta-feira, 15 de abril de 2015

Rick lamenta morte da mãe: ‘Vivi o pior dia da minha vida!’

Rick lamenta morte da mãe: ‘Vivi o pior dia da minha vida!’
Rick lamentou a morte de sua mãe no Instagram, ao fazer um post emocionante nesta terça-feira (14). Depois de se despedir de Aldenora Cirilo, aos 82 anos, ele resolveu se pronunciar sobre o assunto e lamentou não ter mais a companhia da senhora, que vivia em Palmas.

“Vivi hoje com certeza o pior dia de minha vida! Sepultar a pessoa que me pôs no mundo, saber que nesse plano jamais a abraçarei novamente doeu demais e sei que pode aliviar, mas curar só quando na eternidade me encontrar com ela novamente minha mãe amada!”, escreveu na legenda da imagem.

Dona Aldenora Cirilo de Carvalho faleceu na segunda-feira (13), de falência múltipla dos órgãos, aos 82 anos de idade. Ela vivia em Palmas, no Tocantins. O filho ainda conseguiu se despedir da mãe, antes de ela falecer.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...