domingo, 26 de abril de 2015

Maitê Proença declara seu amor à Lima Duarte

Maitê Proença declara seu amor à Lima Duarte - AgNews
Sassá Mutema e a professora Clotilde foi um casal da ficção que deu o que falar, dentro e fora da telinha. A dupla, que de destacou na novela O Salvador da Pátria, exibida na Globo em 1989, reforçou a figura de Lima Duarte, mesmo longe do arquétipo dos galãs de sua época, como conquistador de muitos corações. O encontro com Maitê, por exemplo, virou até boato de romance, na época, o que foi desmentido por ela, embora confirmado por ele.

“Meu pai estava doente, com câncer, planejando a própria morte. Vivia atormentada com isso, mas guardava para mim. Só Lima sabia. Tivemos um entendimento profundo. Para ele, a vida fica mais bonita em cores fortes. Ele precisa de veia pulsando, do latejamento, e eu acho isso admirável. Tem tanta gente anestesiada. Lima se joga. Por isso é esse homem querido, essa criatura grandiosa. Eu o amarei para sempre”, disse Maitê em entrevista ao jornal Extra.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...