segunda-feira, 13 de abril de 2015

Fátima Bernardes volta ao Jornal Nacional para as comemorações dos 50 anos da Globo

Fátima Bernardes volta ao Jornal Nacional para as comemorações dos 50 anos da Globo - Divulgação/TV Globo
Fátima Bernardes voltará para o Jornal Nacional como convidada especial em uma série sobre jornalismo. A apresentadora, que faz parte da história do jornalismo da Globo, ajudará a contar a trajetória da informação nas últimas 5 décadas, marcando, assim, as comemorações dos 50 anos do canal.

Junto com Fátima também receberam essa missão Glória Maria, Pedro Bial, Sandra Passarinho, Tino Marcos, Fátima Bernardes, Heraldo Pereira, Marcelo Canellas, Caco Barcellos, Ernesto Paglia, Galvão Bueno, Chico José, André Luiz Azevedo, Renato Machado, Ilze Scamparini, Luís Fernando Silva Pinto e Orlando Moreira, segundo o colunista Flávio Ricco.

Patrícia Poeta, que também apresentou o Jornal Nacional por um curto período de tempo e chegou a cobrir importantes eventos, não foi citada na lista.

Aliás, especula-se que jornalista pode virar uma apresentadora que “falará para a dona de casa” em um novo programa que já está sendo desenvolvido na Rede Globo.

Patrícia, que deixou a bancada do Jornal Nacional em novembro de 2014 passado para se dedicar a um projeto indefinido no entretenimento, foi cotada para ficar à frente dessa atração que mistura decoração e dicas para o lar, de acordo com o colunista Daniel Castro.

O programa, que internamente está sendo chamado de Bem Estar do Lar, poderá ir ao ar ainda esse ano nas manhãs de sábado da Globo. Se o nome de Patricia Poeta for mesmo confirmado para esse programa, ela entraria no ar entre às 8h e 9h, na manhã dos sábados.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...