quarta-feira, 15 de abril de 2015

Fabíola Reipert fala demais sobre Bruno e Marrone

Essa dupla é para sempre 

Bruno e Marrone não vão se separar vocês podem acreditar ,
garanto a vocês .


11 de abril a jornalista Fabíola Reipert soltou uma matéria que diz que Bruno e Marrone estão estremecidos , onde muitos fã ficaram preocupados , muitos vieram me perguntar se era verdade , meus queridos nada disso é verdade , pois posso garantir a vocês que essa matéria não procede , eles estão muito bem , felizes como sempre , estive em um show deles na cidade de Santa Adélia eles estavam em mil maravilhas e conversei com a Cida Ferreira que é irmã de Marrone , ela desmentiu tudo que a jornalista escreveu .
abaixo a postagem da jornalista Fabíola Reipert
"Bruno e Marrone já foram mais unidos.

Há quem diga que a dupla anda meio abalada. O clima não é dos mais amigáveis entre os dois. Eles não estão conseguindo disfarçar.

Outro dia, em um show em São Vicente, no litoral de SP, os sertanejos mal se olhavam na cara e isso gerou comentários entre o público, que ficou com a pulga atrás da orelha.

Um não chegava perto do outro no palco. Como o clima estava tenso, acabou sobrando para os fãs que ficaram sem atenção dos cantores e impedidos de tirar fotos no final do show, pois a dupla estava azeda.

Isso tem acontecido com frequência e já tem muita gente percebendo.

Xiiii...

Bruno e Marrone estão viajando pelo Brasil divulgando seu sétimo DVD.

Como rola com muitas duplas que a gente conhece, o dinheiro fala mais alto e eles acabam empurrando com a barriga, mas muitas vezes o clima não é de harmonia.

Segundo a assessoria dos cantores, eles estão numa boa e não há nada de errado na relação dos dois."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...