domingo, 12 de abril de 2015

'Ele não vai processar ninguém', diz assessora de Fernando, do 'BBB 15'

Polêmica entre os ex-BBB 15: Fernando Medeiros e Angélica Ramos prometem brigar na Justiça (Foto: TV Globo/Divulgação)
A novela envolvendo os ex-BBBs Angélica Ramos e Fernando Medeiros continua... No sábado, 11, o produtor cultural falou que estava decepcionado ao tomar conhecimento de uma conversa da colega de confinamento dentro da casa que teria dito que ele era portador do vírus HIV. Fernando disse que estava consultando um advogado e que já tinha todas as informações necessárias para acionar a Justiça. "Agora está na mão dos advogados, e as pessoas envolvidas podem responder por isso. A gente só vai aguardar o momento certo", afirmou ele.
No entanto, neste domingo, 12, a empresária e assessora de  imprensa de Fernando contou que ele não vai processar Angélica, assim como Tamires Peloso e Amanda Djehdian, que também estariam envolvidas neste caso.
"Essa declaração foi zero pensando nos participantes da casa, foi pra mostrar a realidade, que ele é um cara que defende preconceitos contra quem tem HIV e que ele não tem o vírus. O Fernando fez todos os exames antes de entrar na casa. Ele não vai processar ninguém. Ele só está querendo se posicionar para provar que ele não tem. Não temos nada a dizer sobre essas participantes (Amanda, Angélica e Tamires) porque elas não fazem e nem farão parte da vida do Fernando fora da casa", afirma a empresária, que apesar de não pretender acionar a Justiça agora, diz ter os vídeos que provam que Angélica teria falado de Fernando, e que pode mudar de ideia dependendo da repercussão do caso: "Temos os vídeos. Se essas pessoas quiserem levar isso adiante e se essa história virar uma bola de neve, ele vai entrar na Justiça e vai ganhar".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...