quinta-feira, 30 de abril de 2015

Casamento de Justus tem noiva decotada, ex-mulheres e decoração luxuosa


O casamento de Roberto Justus com a ex-Aprendiz Ana Paula Siebert chamou a atenção pela decoração luxuosa, feita por Chris Ayrosa, com flores roxas e rosas, duas mesas enormes com 150 cadeiras cada uma,  flores brancas suspensas, além dos lustres de cristais. O noivo chegou ao Leopolldo Buffet, em São Paulo, nesta quinta-feira (30), dirigindo seu carro e acompanhado do filho Ricardo, trajando um terno azul do alfaiate Alexandre Won, avaliado em R$ 7 mil.
"Este casamento não tem gravata, nenhum convidado precisa de gravata, é mais descontraído. Além disso hoje é o meu aniversário de 60 anos, para economizar fizemos uma festa só. Eu li um artigo que os 60 é o novo 40", disse o empresário, que desceu do carro e foi até a porta do local conversar com a imprensa.

A noiva chegou em um cadillac branco às 21h25 usando um vestido decotado assinado pelo estilista Samuel Cirnansck. A peça é de seda pura e é toda bordada com cristais checos e pérolas naturais de rio. Raella Justus, filha do noivo com Ticiane Pinheiro, foi a daminha de honra e chegou logo em seguida.

A cerimônia começou por volta de 21h50 e os noivos entraram ao som de "Fascinação", de Elis Regina, cantada por Sara Sarres.

Entre os convidados estavam Latino com a mulher Rayanne, Otávio Mesquita e Rodrigo Faro, que brincou com o noivo.
"Ele pode até dançar, mas ele só não pode querer cantar, cantar não dá, se ele cantar o pessoal vai embora do casamento. Estou brincando. Vai ser uma festa linda, o Justus é um cara que corre atrás da felicidade por isso ele casou tantas vezes".

As ex-mulheres de Roberto Justus, Adriane Galisteu, Sasha Crysman e Gisela Prochaska prestigiaram o casamento.

"Somos pessoas elegantes. É uma questão de educação e Justus é muito educado. Penso que é um casamento de um amigo, uma pessoa que eu gosto, considero. Só desejo o bem", disse Galisteu.

Ticiane Pinheiro, que se separou do empresário em 2013, viajou com o namorado César Tralli no dia do evento.

O bolo de quatro andares, todo branco, foi preparado po Mariana Junqueira. No topo, flores brancas artesanais.

O "Save the date" [reserve a data] enviado pelo casal aos amigos mostrou que o clima da festa seria mais despojado: quadrinhos com as caricaturas do casal brincavam com o fato de Justus estar se casando pela quinta vez.

Roberto e Ana Paula começaram a namorar em agosto de 2013. A modelo é ex-participante do reality show "Aprendiz Universitário" (2009).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...