quarta-feira, 15 de abril de 2015

Carolina Ferraz fala de depressão e tratamentos para gravidez à revista

Carolina Ferraz fala de depressão e tratamentos para gravidez à revista - Divulgação/Bob Wolfenson/Revista Contigo!
Prestes a dar a luz, Carolina Ferraz mostrou o barrigão nas páginas de CONTIGO! e revelou que o tratamento que fez para engravidar, gerou três meses de depressão. A constante ingestão de hormônios seria um dos fatores para deixar o humor da atriz tão abalado.

“Fiz tratamento para engravidar. Eu tive muita sorte, fiquei grávida logo de cara, já na se­gunda tentativa. Fiz uns quatro meses de tratamento. Mas, depois, passei mais três meses tomando hormônios. E eu me dei muito mal com os hormônios, fiquei inchada. Acho que muitas mu­lheres devem passam por isso e talvez não saibam como lidar, como eu tam­bém continuo sem saber... Tive uma depressão chatíssima.”, declarou à revista, que chega nesta quarta-feira (15) às bancas.

Aos 46 anos, Carolina, que tem parto previsto para o final deste mês, pretende não recorrer a cesariana. “Vou tentar, e tenho todos os pré-requisitos para um parto normal, mas, se não der, se tiver de ser cesariana... Eu quero é que a criança venha bem.”, comente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...