domingo, 26 de abril de 2015

Atriz homenageia ex-namorado morto em terremoto no Nepal

 Foto: Getty Images
A atriz Sophia Bush, famosa por suas participações nas séries Chicago P.D. e One Tree Hill , usou as redes sociais para prestar a última homenagem a seu ex-namorado, o executivo do Google, Dan Fredinburg, morto no último sábado (25), no Nepal . A irmã do engenheiro confirmou sua morte em post no Instagram explicando que ele sofreu um traumatismo craniano enquanto escalava o Everest no momento do terremoto, tragédia que já matou mais de duas mil pessoas e deixou milhares de desabrigados no país asiático.
A atriz, que teve um relacionamento Fredinburg por pouco mais de um ano entre 2013 e 2014, postou um texto emocionante sobre a relação com o ex-namorado. "Não há palavras adequadas. Hoje, me vejo tentando pegar os pedaços do meu coração que está partido em fragmentos minúsculos e que provavelmente nunca conseguirei encontrar todos. Hoje, eu e meus entes queridos perdemos um amigo incrível. Dan Fredinburg era único. Sem medo. Engraçado. Dançava muito bem como robô, gostava de dinossauros, de perseguir o sol e de vislumbrar um futuro melhor para o mundo", escreveu.

"Ele foi um dos meus seres humanos favoritos na Terra. Ele foi um dos grandes amores da minha vida. Ele foi um dos meus amigos mais verdadeiros. Ele era um irmão incrível, um engenheiro brilhante e um homem muito bom. Estou devastada e simultaneamente agradecida do fundo do coração por tê-lo conhecido e amado".

Sophia também escreveu que estava ansiosa esperando que o amigo voltasse de viagem para lhe contar como tinha sido mais essa aventura e lamentou a tragédia natural que afetou o pequeno país. "Estou arrasada porque nunca vou ouvir esta história. E estou mais triste ainda por saber que mais de mil pessoas no Nepal estão sentindo a mesma dor que eu sabendo que nunca mais vão ouvir as histórias de alguém que amam. Desastres como estes são impossíveis de quantificar, a enormidade é demais para entender". E completa: "e, por favor, mande um beijo para o céu para meu amigo Dan e, em seguida, abrace seus entes queridos de novo".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...