sexta-feira, 17 de abril de 2015

Assumiu! Ator Renato Góes posta foto beijando Tatá Werneck

 Foto: Instagram/ @renatogoess / Reprodução
"Como a gente se diverte", se derreteu Renato na legenda. O ator pernambucano, que já namorou Emmanuelle Araújo e tem acompanhado Tatá em diversas ocasiões nos últimos meses, pela primeira vez decidiu mostrar a felicidade do casal nas redes sociais.

Os seguidores do ator comentaram a foto, comemorando a revelação. "Apenas faça ela feliz. E a trate muito bem, jovem. (E isso é quase uma ameaça. Mentira)", brincou um deles.

A atriz, escalada para viver Danda na trama I Love Paraisópolis , afirmou recentemente que sente constantemente a necessidade de se manter em movimento, por medo de estar perdendo tempo na vida. "Sabe que eu não sei distinguir assim as coisas: eu amo apresentar, amo improvisar, amo fazer comédia, amo tudo o que eu faço! Às vezes eu fico pensando que caminho que eu pudesse seguir se tivesse que optar, mas eu, enquanto puder fazer tudo, vou fazer tudo!",

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...