sexta-feira, 3 de abril de 2015

Arrependida, Andressa Urach revela que já trabalhou sob efeito de drogas

Arrependida, Andressa Urach revela que já trabalhou sob efeito de drogas - Reprodução/TV Record
Andressa Urach fez declarações fortes no palco do programa de Gugu Liberato, na Record, na noite desta quinta-feira (2). Ela abriu o coração e chegou a desabafar sobre uso de drogas.

“Já trabalhei drogada. Chegou um momento que o pó não era mais só em festas, começou a ser parte da minha rotina!”, revelou Andressa.

O motivo do vício em cocaína e bebidas teve início há seis anos, após a separação:

“Eu pensava que casaria para sempre e foi uma decepção muito grande”, disse.

A loira contou ainda que, após período internada em estado grave por conta de complicações no uso de hidrogel nas pernas, ter se convertido à Igreja Universal foi algo que contribuiu para que mudasse seu modo de viver a vida.

“Minha vida era uma desgraça. Estava no fundo do poço, envolvida em drogas, até que aconteceu o caso no hospital. Até que nasci de novo, embora muitas pessoas duvidem da minha conversão. Nunca é tarde para mudar. Eu não posso mudar meu passado, mas posso mudar meu presente!”, explicou.

Sobre casos do passado, Andressa não sentiu vergonha de assumir erros:

“Eu passava por cima de qualquer pessoa, eu não tinha limite. Só tinha medo de fraquejar. Eu chegava em casa querendo que as pessoas falassem bem ou mal de mim. Só que no fundo isso me fazia mal, e não tinha mais como reverter isso”, detalhou.

No fim do programa, o pai de Andressa, Carlos Alberto Urach, entrou em cena para um pedido de perdão após duras acusações no tempo em que a loira esteve hospitalizada. O momento foi emocionante.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...