segunda-feira, 16 de março de 2015

Xuxa chora ao falar sobre a mãe, em entrevista à Record

Xuxa chora ao falar sobre a mãe, em entrevista à Record - Reprodução
A possibilidade de ficar sem a mãe, dona Alda, que se trata de efeitos do mal de Alzheimer, levou Xuxa Meneghel às lágrimas, durante a entrevista exibida na noite de domingo (15), no programa Domingo Espetacular, da Record.

"Eu sei que com essa doença, um dia ela vai ter que ir embora. Mas eu não consigo me imaginar sem ela. Já tentei... Não é fácil. Minha mãe é minha base, meu chão. Ela sempre deu as coisas de comer dela pra gente. Imagina, uma torta de frango de padaria. Primeiro comia meu pai, depois os cinco filhos. E o que sobrava ela comia... Não sobrava nada. Tem mãe que não sabe ser mãe. A minha mãe é mãe, irmã, pai — porque eu não tive o meu pai perto de mim — então, vou perder tudo isso?", disse a loura, entre lágrimas.

Por conta da doença, Dona Alda está sem andar e fala cada vez menos, o que deixa a apresentadora ainda mais triste.

Alegria Xuxa demonstrou ao falar sobre o namorado, Junno Andrade, com quem está há dois anos.

"Ele colocou msica e poesia na minha vida", derreteu-se a loura, que conhece o cantor há 25 anos. "Eu estava bem sozinha. Se rolasse com alguém, com carinho, tudo bem, mas seria no máximo umas duas vezes. A cabeça dele agora é outra, e a minha também. Eu sei o que quero. Ele sabe o que quer. Ele sabe fazer bem o que quero. Eu sei fazer o que ele quer... Um está completando o outro em todos os sentidos", contou.

Casamento, contudo, ainda é uma vírgula na vida da rainha.

"Ele respeita muito esse negócio que eu gosto de não juntar muito as coisas.

Mas foi logo rebatida por ele, que estava presente.

"A gente já está casadinho. É um casamento de alma. Eu sempre tive uma queda por ela. Eu entrava (no palco do programa), e não conseguia tirar os olhos dela. Quando a gente se conheceu, há 25 anos, talvez não estivéssemos juntos hoje, pela maturidade", disse o cantor.

Aos 51 anos, a loura afirmou ainda ao Domingo Espetacular que a a idade não pesa e ironizou quem apostou em sua aposentadoria.

"É muito bom para mim, por chegar aos 51 anos e dizer que tenho tanta coisa para aprender. Eu acho que eles erraram quando pensaram que eu estava velha para muita coisa. Realmente, eu estou velha para vestir muitas roupas, falar algumas coisas. Eu não me sinto uma velhinha de 50", disse Xuxa, revelando ainda seu único vício. “Como muito chocolate e todo dia. Sinto falta quando não como. Já fiquei quase um mês sem comer e fiquei numa tristeza. Nunca bebi, nem fumei e nunca me droguei. Não conheço nenhum tipo de droga. Nem sei o que é”

Outro motivo de sua alegria, a filha Sasha não ficou de fora da entrevista.

"Ela é linda . Temos um companheirismo muito grande. Eu e Sasha somos amigas. Eu acredito que ela me vê como mãe, mas eu a vejo como minha filha e amiga. Às vezes eu falo algumas coisas e ela diz: 'mãe, sou sua filha'”.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...