domingo, 29 de março de 2015

Suposto desvio de dinheiro no programa da Sabrina é investigado na Record, diz coluna

A direção da Record se reuniu na tarde de segunda-feira para investigar a denúncia de um suposto caso de desvio de verba envolvendo profissionais do programa de Sabrina Sato.


De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o caso, denunciado pela mãe de um menor, participante de um dos quadros, foi motivo de várias reuniões durante a semana.

De acordo com informações que circulam na sede da Record em São Paulo, o menino G., durante quase um ano recebeu aproximadamente R$ 2.500 a título de participação no programa. Mas, quando sua mãe, Léia, se dirigiu ao financeiro da emissora, para questões relativas ao Imposto de Renda – ao solicitar o informe de rendimentos, descobriu que havia um pagamento de R$ 25 mil em nome dele. Dinheiro, claro, que nunca chegou às suas mãos.

E se esse valor não ficou com o menino, com quem ficou, então? É o que, a partir daí, se procurou descobrir.

Os profissionais das áreas artística e financeira, além de diretores e produtores de Sabrina Sato, foram chamados para prestar esclarecimentos.

Fala-se ainda na existência de outros casos parecidos envolvendo o mesmo programa da Sabrina.

O de agora veio à tona porque a mãe do menino procurou uma alta instância da igreja Universal, o diretor de produção Alvomir Leitão, para denunciar a irregularidade.

A mãe do garoto, dona Léia, procurada pela coluna, não quis entrar no assunto.

Procurada, a Record informa que, de fato, houve um erro, mas um erro de digitação, detectado a partir da reclamação da dona Léia, e já corrigido. Um simples engano e que não paira sobre ninguém qualquer tipo de suspeita.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...