segunda-feira, 9 de março de 2015

Morre irmã do ex-BBB Daniel Gevaerd em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul

Morre irmã do ex-BBB Daniel Gevaerd em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul - Reprodução
Um acidente de carro, na noite deste sábado (7), na BR-262, na saída para Três Lagoas, próxima ao Autódromo Internacional Orlando Moura em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, vitimou Daniela Elisa Gevaerd, de 28 anos. Ela era irmã de Daniel Gevaerd, que ficou confinado na Casa de Vidro, no BBB 9.

Daniela estava com o namorado, o advogado Marcelo Fabrício, de 39 anos, que também morreu no acidente. O pai do ex-BBB foi quem deu a notícia em seu perfil no Facebook.

"Deus levou minha filha pra perto dele. Minha filha amada morreu a poucos instantes em um acidente na estrada, ao lado do namorado. Peço aos meus amigos que orem por sua alma linda. Não sei o que farei da vida. A dor é insuportável", escreveu o ufólogo Ademar José Gevaerd.

 Daniel também escreveu na rede social. "Queridos amigos, é com uma dor tremenda que anuncio o velório e enterro da minha amada irmã. Obrigada de coração pelas orações e palavras de conforto. Perdi mais que uma irmã, uma grande amiga. Alguém divinamente especial. Meu Deus do Céu. O que será de mim sem ela? Sempre temi esse dia, perder alguém que você ama muito e dessa forma tão trágica. Força! Eu te amo tanto, minha maninha linda. Jesus os ampare aí na luz, também cunhado e amigo Marcelo Fabrício... Que isso. Saudades!"

Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, não se sabe ao certo a causa do acidente. Testemunhas disseram que a Saveiro em que o casal estava bateu em uma caminhonete e pegou fogo. Marcelo ficou preso nas ferragens e Daniela foi arremessada, indo parar na faixa de rolamento da estrada. A assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou que o acidente foi registrado como homicídio culposo por imprudência ou negligência. Daniela e Marcelo Fabrício estavam sem cinto de segurança.

O corpo de Daniela Gevaerd foi enterrado no domingo (8), no Cemitério Memorial Park, em Campo Grande. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...