quarta-feira, 4 de março de 2015

Médico sobre Andressa Urach: "está depressiva e chorou muito"

Médico sobre Andressa Urach: "está depressiva e chorou muito"

O médico de Andressa Urach, o Dr. Felipe Tosak, falou ao site Ego sobre a atual situação de saúde da modelo. O profissional revelou que o estado psicológico dela está abalado.

"A Andressa continua estável. O estado físico geral dela é bom, mas o psicológico está muito abalado. Ela está depressiva, frustrada porque sabe que ainda pode ser internada de novo, ter novas infecções e se submeter a outros procedimentos. Ela não está curada, né? Ela achou que a cirurgia ia resolver tudo, mas infelizmente não tem como tirar todo o produto sem correr o risco que ela fique com sequelas".

Andressa Urach foi internada na última sexta-feira (27) no hospital Alvorada, em São Paulo, para uma cirurgia de emergência.

Ela deu entrada com um quadro infeccioso na perna esquerda após seu médico constatar acúmulo de líquido na região da operação feita para a retirada do hidrogel.

No domingo (1º), a cirurgia para drenar uma inflamação no glúteo e na coxa esquerda ocorreu com sucesso.

O médico ainda revelou que Andressa Urach pode ir para casa no final de semana: "Se os exames e a lesão dela continuarem melhorando, devemos conseguir tirar o dreno e os antibióticos ainda essa semana e eu devo dar alta à ela no fim de semana. Melhor ela ir para casa porque no hospital a gente fica muito para baixo".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...