domingo, 29 de março de 2015

Gusttavo Lima é internado e não tem previsão de alta

Gusttavo Lima é internado e não tem previsão de alta - Claudio Augusto/Foto Rio News
Após se sentir mal, depois do show que fez no último sábado (28) no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, Gusttavo Lima foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein e não tem previsão de alta.

O comunicado oficial está no facebook do cantor e avisa que ele já está se recuperando e deve voltar aos shows em breve.

“O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hj (28/3), em Juazeiro (CE), foi cancelado.

Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos.

Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação”.

Porém, o boletim médico sobre Gusttavo Lima não prevê quando ele deverá deixar o local. “O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) deu entrada na Unidade Morumbi, ontem (28/03/2015) às 4h45 em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito. O paciente segue internado em apartamento comum sem previsão de alta".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...