segunda-feira, 30 de março de 2015

Gusttavo Lima apresenta melhora clínica, diz boletim médico

Gusttavo Lima encerra a Feport 2014 no domingo (9) (Foto: Divulgação / Feport)
O cantor Gusttavo Lima apresentou melhora clínica e dos exames laboratoriais, de acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (30). Apesar do quadro positivo, ele permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, sem previsão de alta.
"O Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) segue internado na Unidade Morumbi do Hospital Israelita Albert Einstein e apresenta melhora clínica e dos exames laboratoriais. O paciente seguirá fazendo exames complementares. Não há previsão de alta", diz o boletim.
O sertanejo foi internado na madrugada de sábado (28) por causa de complicações intestinais após um show na capital.
Mal-estar após show
Segundo a assessoria do músico, ele realizou uma endoscopia no domingo e seu estado de saúde é bom. Ele ficará em repouso para a realização de novos exames.
Na sexta-feira (27), o sertanejo se apresentou no Centro de Tradições Nordestinas, na capital paulista, e se sentiu mal após o show, conforme revelou o assessor pessoal Breno Figueiredo.
"Ele tem gastrite, que o incomoda. Passa mal e vomita às vezes porque sente dor no estômago. Então foi internado para investigar isso mais a fundo", disse Breno, que também já foi personal trainner do artista.
Shows cancelados
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, até o dia 4 de abril a agenda de shows de Gusttavo Lima está cancelada. No dia 2, ele se apresentaria na cidade de Rondonópolis (MT), Barra do Garças (MT) no dia 3, e Trindade (GO), no dia 4.
No último sábado (28), o show em Juazeiro do Norte, no Ceará, também foi cancelado. Um comunicado foi feito pela produção do cantor nas suas redes sociais oficiais na internet.
"O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hoje (28/3), em Juazeiro (CE), foi cancelado", diz o comunicado.
"Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação", informa o texto publicado no Facebook do artista.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...