quarta-feira, 4 de março de 2015

Em desabafo emocionante, Astrid fala sobre aborto que fez aos 18 anos

Em desabafo emocionante, Astrid fala sobre aborto que fez aos 18 anos
Na estreia da nova temporada do "Saia Justa", nesta quarta-feira (04) no GNT, Astrid Fontenelle emocionou as colegas de trabalho Bárbara Gancia, Mônica Martelli e Maria Ribeiro.

Elas debateram um assunto polêmico: a legalização do aborto.

Astrid fez um desabafo sobre o aborto que fez aos 18 anos de idade ao comentar a declaração da atriz Débora Bloch, que revelou a uma revista feminina ser a favor do aborto.

"Eu já fiz um aborto. Eu já falei sobre esse assunto várias vezes na televisão e não tive coragem de me expor. Porque dói. Não é motivo de orgulho falar que já fez um aborto", disse a apresentadora.

Em seguida, bastante emocionada, ela continuou o relato: "Eu era garota, eu não namorava a pessoa certa, eu não sabia me proteger... Eu esquecia de tomar a pílula, tomava um dia, tomava três juntas, como muitas garotas na minha idade". 

Astrid contou a dificuldade que passou para poder fazer o procedimento: "Eu tive muito medo de contar para minha mãe, eu não tinha dinheiro, tive que vender uma joia da minha mãe. Meu ginecologista me indicou uma clínica. Fui em um lugar sozinha, aqui em São Paulo, que ainda deve existir até hoje".

Por fim, ela disse: "Não é fácil, não é legal. Eu tenho 53 anos de idade, eu tinha 18 anos. Quando eu falei que era a favor do aborto falaram absurdos de mim nas redes sociais".

O “Saia Justa” vai ao ar às 21h30 no GNT, que está presente nas principais operadoras de TV paga do Brasil, através do canal 41.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...