segunda-feira, 9 de março de 2015

Cunhado de Suzy Rêgo, na vida real, será seu namorado, em Império

Cunhado de Suzy Rêgo, na vida real, será seu namorado, em Império - Divulgação/TV Globo
Faltando poucos dias para o final da novela das nove, Império, Suzy Rêgo parece já estar sentindo saudade da sua personagem, Beatriz.

A atriz falou sobre a reta final da trama para o site GShow, afirmando que o papel vai ficar marcado em sua carreira, além de rasgar elogios para o colega José Mayer.

"Realmente deu liga, temos química e contamos muito bem esta história", disse ela sobre o par romântico que fez com o ator na história de Aguinaldo Silva.

Ela também aproveitou a ocasião para comentar sobre a reviravolta que vai acontecer na vida de Beatriz nos próximos capítulos. Após decidir se separar do marido depois que ele disse que iria voltar a viver um romance com Leonardo (Klebber Toledo), Beatriz vai aparecer com um novo namorado.

O escolhido para interpretar o novo acompanhante de Suzy na telinha foi um ator que também está envolvido com a vida pessoal da atriz: Carlos Vieira, irmão de Fernando Vieira, marido da atriz.

"É uma maravilha. O Carlos já é tão próximo meu. Sempre no meu convívio familiar...Então é uma brincadeira e uma honra. Aí eu também posso realizar uma fantasia rodriguiana (proposta pelo dramaturgo Nelson Rodrigues) de trair meu marido com o cunhado", disse Suzy, em meio à risadas, sobre a novidade.

Esta é a quarta novela de Aguinaldo Silva que Carlos vai participar. Seu papel mais marcante foi como o amante do famoso Crô (Marcelo Serrado), na novela Fina Estampa. Ele disse que adorou o convite e rasgou elogios para Suzy, afirmando que aceitou o papel como uma espécie de homenagem para ela.

Além de ter aprendido bastante na pele de Beatriz, Suzy disse que a principal mensagem que a personagem quis passar durante toda a trama foi uma boa dose de generosidade e compaixão.

"Realmente Beatriz é uma mulher muito amorosa, muito esclarecida. As pessoas têm que respeitar os outros e, se não entendem, se não aceitam, pelo menos respeitem. É a tolerância com o outro", afirmou ela, dizendo ainda que se tornou uma pessoa melhor por causa do papel que fez.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...