quinta-feira, 12 de março de 2015

Apresentador é demitido após fazer comentário racista sobre Michelle Obama

Apresentador de TV é demitido após fazer comentário racista sobre Michelle Obama
Um apresentador de TV foi demitido nos Estados Unidos depois de fazer um comentário racista sobre a primeira-dama, Michelle Obama. Segundo informações da imprensa local, Rodner Figueiroa, de 42 anos, comentou sobre a transformação física de Michelle e a comparou a um personagem do filme "O Planeta dos Macacos".

"Olhe para a transformação de Michelle Obama. É impressionante. Lembre-se, você sabe que Michelle Obama parece do 'Planeta dos Macacos', o filme", afirmou o apresentador do programa "Sal y Pimienta", da rede hispânica Univision, nos Estados Unidos.

Na manhã desta quinta-feira (12), a Univision se manifestou através de comunicado oficial e condenou a declaração feita por Figueiroa. "Ontem, durante o programa de entretenimento 'El Gordo y La Flaca', Rodner Figueroa fez um comentário sobre a primeira-dama, Michelle Obama, completamente repreensível e, de forma alguma, reflete os valores ou opinião da Univision. Como resultado, o Sr. Figueroa foi demitido da empresa imediatamente", anunciou o canal.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...