segunda-feira, 2 de março de 2015

Após ter dado até nome para a filha, Fernanda Machado descobre que espera um menino


Fernanda Machado recebeu uma surpresa bastante emocionante nesta segunda-feira (02). A atriz compartilhou com seus seguidores do Instagram uma imagem do ultrassom que fez, enquanto contava que descobriu estar esperando um menino, e não mais uma menina, que já tinha até chamado de Sophia.

"Gente que surpresa!!! Eu e Bob ríamos e chorávamos ao mesmo tempo!!! É isso mesmo, é um menino e não uma menina! Lucca estava tímido e não sei como escondeu o pipi por um tempão! Resolvi não fazer a sexagem fetal, o exame de sangue para descobrir o sexo do bebê no começo da gravidez, porque achava que descobrir pelo ultrassom seria mais emocionante e como foi!!!!Comemoramos uma menina, chamamos o bebê de Sophia por dois meses, nós e o Brasil todo! E agora descobrimos que é um menino, que loucura! Mas parece que acontece com muita gente, e agora estamos comemorando um menino!!!! E o que mais importa é que o nosso Lucca está forte e saudável e que o amor independe de gênero, amamos muito você, meu príncipe Lucca!!!!", escreveu ela na legenda da publicação, tentando descrever o que estava sentindo.

Mesmo bastante surpresos, os seguidores da atriz fizeram questão de demonstrar o tamanho de sua alegria e do apoio que pretendem dar a ela nos comentários da postagem, parabenizando-a pela novidade, além de relatarem suas próprias experiências no assunto maternidade.

Fernanda, que está esperando seu primeiro filho após ter vencido a endometriose, já tinha usado a mesma rede social para, horas antes, esbanjar alegria enquanto acariciava seu barrigão de seis meses durante uma caminhada em um paradisíaco cenário da Califórnia, onde vive junto com o marido, o chefe de cozinha americano Robert Riskin.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...