domingo, 1 de março de 2015

Andressa Urach terá que retirar a nádega esquerda

Andressa Urach terá que retirar a nádega esquerda - Reprodução/Instagram
Andressa Urach voltou a usar seu perfil no Instagram, neste domingo (01) para contar aos seus seguidores que vai ter que ser submetida à uma nova cirurgia, desta vez para retirar sua nádega esquerda.

Ela, que está internada no Hospital Alvorada, em São Paulo, desde sexta-feira (27), postou uma foto com um trecho da Bíblia Sagrada para falar que começou a sentir dores novamente, mas agora no bumbum, região em que também aplicou as substâncias hidrogel e PMMA após sua participação no concurso Miss Bumbum.

A loira também aproveitou a ocasião para dizer que estava sendo bem díficil ver que a infecção que teve nas pernas, que a fez ficar internada em um hospital de Porto Alegre no final de 2014, tinha subido para seus glúteos, já que sempre foi uma mulher bastante vaidosa.

"Se a situação está pedindo isso, então vou na fé que já deu certo. É para que Deus coloque um ponto final nessa infecção. Nunca contei isso a ninguém, nunca achei que teria problemas com esses produtos, verdadeiros produtos que quase me levaram a óbito. Tudo que estou passando está sendo muito difícil para mim, que sempre fui muito vaidosa, mas prefiro estar viva para cuidar do meu filho, do que me preocupar neste momento com a vaidade! Tenho muita fé em Deus e sei que não existe Cruz maior que não possamos carregar. E eu estou preparada para esse desafio. Sei que Deus está comigo, pois sou fiel a Ele e Ele me Honrará. Graças a Deus hoje não preciso mais do meu corpo e trabalho honradamente e isso hoje sustenta minha casa. Prefiro ter pernas e poder caminhar e ter metade de uma bunda do que estar morta. Porque sei que Deus tem planos muito grandes pra mim.", escreveu ela na legenda da publicação, demonstrando novamente o tamanho de sua fé e de sua religiosidade.

Os seguidores logo encheram os comentários da postagem com várias mensagens de apoio para Andressa, demonstrando terem aprovado sua mudança de vida.

"Continue na fé. Deus não irá te desamparar. Você tem um filho lindo para criar...e muitas coisas para realizar", escreveu uma das fãs, sendo logo seguida por outra, que comentou "Deus está escrevendo seu testemunho, deixa Ele terminar, tenha fé".

Vale lembrar que ela já havia usado a mesma rede social para falar, no sábado (28), que, por conta de sua fé, as dores que tinha sentido na sexta-feira (27) nas pernas haviam desaparecido, fazendo com que ela não precisasse mais fazer uma nova cirurgia, que até já estava marcada.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...