domingo, 15 de fevereiro de 2015

Xuxa fecha as portas de seu parque e investe nas unidades de sua Casa X

Xuxa fecha as portas de seu parque e investe nas unidades de sua Casa X - Reprodução Facebook
Uma notícia muito triste para os baixinhos e altinhos. A partir  do próximo dia 28, as portas do famoso e querido Parque O Mundo da Xuxa vão se fechar para sempre.

Localizado no Shopping SP Market, em São Paulo, o local já recebeu milhares de pessoas em seus 11 anos de funcionamento. A notícia foi divulgada pela equipe da apresentadora, em sua página oficial do Facebook.

O motivo explicado pela equipe é que o parque  teria que passar por novos investimentos em atrações e no seu layout, para atender a necessidade de expansão do shopping.

O lado mais bacana da historia fica por conta do investimento que será concentrando na Casa X, que conta atualmente com 50 casas em construção por todo o Brasil, com 10 unidades só no estado de São Paulo. Ou seja, todos poderão curtir novas atrações e novidades em cada espaço aberto pela Rainha dos Baixinhos!

Veja o comunicado na íntegra:

"Depois de mais de 11 anos em funcionamento, no Shopping SP Market, em São Paulo, o Parque - 3 vezes vencedor do prêmio AlShop na área de lazer e entretenimento e 7 vezes ganhador do prêmio Catavento como melhor empreendimento, atendimento e voto popular; teria que passar por novos investimentos em atrações e no seu layout, para atender a necessidade de expansão do shopping.

A Xuxa Produções decidiu então pelo encerramento das atividades do Parque, que ocorrerá no próximo dia 28,concentrando todo o seu investimento na "Casa X", que conta atualmente com 50 casas em construção por todo o Brasil, com 10 unidades só no estado de São Paulo .
Agradecemos a todos os baixinhos e altinhos que nos visitaram nesses anos e gostaríamos de convidá-los a conhecer e participar das atividades da "Casa X", que além de funcionar como casa de festas, também abre suas portas para colônia de férias e atividades recreativas, com brincadeiras lúdicas e conteúdos interativos que educam e entretêm .

Entre as atrações: cinema 7D, nave espacial, área baby, carrossel da Bila Bilu, camarim com mix de fantasias para meninos e meninas, teatrinho com apresentação de shows, interação virtual com a Xuxinha e o Guto, tobogã em formato de elefante, mini cidade, mini quadra de futebol, oficinas de culinária, reciclagem e artesanato, jogos eletrônicos atuais e também antigos em versão eletrônica, além é claro, dos personagens e de todo o encanto do universo da Xuxa.

A magia e a alegria sempre presentes no Parque, agora estão multiplicadas em todas as "Casas X" espalhadas por todo o Brasil!

Equipe Xuxa Produções"
Xuxa fecha as portas de seu Parque, em São Paulo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...