terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Veja as musas que brilharam no segundo dia de desfiles das Escolas do Rio de Janeiro

Veja as musas que brilharam no segundo dia de desfiles das Escolas do Rio de Janeiro - Ag.News e Foto Rio News
Neste segundo dia de desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, muitas musas passaram pela Sapucaí e chamaram a atenção do público presente na avenida do samba, assim como dos fotógrafos presentes.

Sheron Menezzes desfilou pela Portela e, com uma fantasia branca e bem comportada, foi uma das estrelas da escola. O look fez sucesso na web e Sheron chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter durante sua passagem pela Sapucaí. A Portela sonha com o título depois de 30 anos de jejum.

Claudia Raia, a paranormal tranbiqueira Samantha da novela Alto Astral, sambou na Sapucaí com uma fantasia que valorizava seu corpão e representava o Poder Africano no enredo da Beija-Flor que fala sobre a Guiné-Equatorial. Ela é rainha da escola, posto conferido pela própria comunidade.

A ex-assistente de palco Carla Prata exibiu sua ótima forma ao desfilar pela União da Ilha vestida de Cleópatra O traje realçou seu bumbum invejável e seios turbinados. O tema do enredo deste ano da União da Ilha foi Beleza Pura.

Emocionada, Cris Vianna simplesmente arrasou! Usando uma fantasia dourada, ela fez a Sapucaí babar com seu corpão escultural. Vris representou uma rainha e guerreira africana, algo que a emocionou bastante.

Juliana Alves, Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca fechou a noite com chave de ouro. Vestida com um traje prateado, ela deu show de simpatia, beleza e samba no pé.

A apuração para saber a escola de samba campeã do Carnaval 2015 do Rio de Janeiro vai acontecer na próxima quarta-feira (18).

Sheron Menezzes encanta o público na Sapucaí - Andre Freitas/AgNews

Claudia Raia brilha como rainha soberana na Beija-Flor - Claudio Andrade/Photo Rio News

Vestida de Cléopatra, Carla Prata mostra o corpão na União da Ilha - Thyago Andrade/Photo Rio News

Cris Vianna se emociona e dá show no desfila da Imperatriz - Claudio Andrade/Photo Rio News

Juliana Alves mostra por que é Rainha de Bateria há 3 anos da Tijuca - Thyago Andrade/Photo Rio News

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...