domingo, 15 de fevereiro de 2015

Thaila é "barrada" em saída e tem de ir descalça a camarotes

Modelo e atriz teve problemas para deixar sambódromo e chegar aos camarotes Foto: Leo Franco / AgNews
Thaila Ayala passou por apuros até alcançar os camarotes do Anhembi, na madrugada deste domingo, em São Paulo. Depois de desfilar como um dos destaques de chão da Gaviões da Fiel – segunda escola a cruzar a passarela do samba -, a modelo e atriz teve problemas para dar a volta no sambódromo e até foi barrada por seguranças.
A pequena confusão aconteceu porque, assim que encerrou a passagem pela avenida, Thaila foi ao estúdio da TV Globo conceder entrevista. Quando o papo dela com os jornalistas Chico Pinheiro e Monalisa Perrone acabou, a Gaviões já havia terminado o desfile. Então, os seguranças agiram e (como sempre) determinaram a saída dos membros da agremiação pela Marginal Pinheiros.
Só que Thaila queria deixar o sambódromo pela saída da Avenida Olavo Fontoura. O motivo? A proximidade com os camarotes. Como de praxe ao término de cada desfile, contudo, os seguranças não permitiram. Mas a atriz insistiu. E insistiu tanto que até tirou do sério uma das mulheres responsáveis pela organização – que chegou a elevar o tom de voz e pedir educação.

Só depois de esgotar todas as tentativas de deixar o sambódromo pela Olavo Fontoura que Thaila se convenceu a sair pela Marginal. O percurso até os camarotes, então, foi mais longo. E tudo isto se agravou por um motivo: a sandália da atriz estava rompida – o que a fez retirá-la e seguir descalça até a área destinada às celebridades no Anhembi.

“A sandália arrebentou com dez minutos de desfile. Tive que vir me segurando do começo da avenida até o fim. Ela estava muito bamba. Por sorte não escorreguei”, contou Thaila, ainda antes de viver uma “epopeia” até chegar aos camarotes depois de sair do sambódromo. Ufa!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...