sábado, 14 de fevereiro de 2015

Steven Tyler visita o neto e a filha na maternidade


O roqueiro Steven Tyler mostrou o seu lado vovô nesta semana. Ele fez uma verdadeira corrida contra o tempo para acompanhar o parto de sua filha, a atriz Liv Tyler, que deu à luz seu segundo filho na última quarta-feira, 11. Avô coruja, ele fez questão de contar para os fãs a sua alegria em ter mais um neto e até mostrou uma foto na maternidade com as filhas, Liv e Mia.

“Quando recebi o telefonema que Liv estava em trabalho de parto, depois de chorar um pouco, larguei tudo imediatamente e fui para o aeroporto pegar o próximo voo disponível. Quando cheguei, eu ficava ligando para a minha filha, Mia, que estava ajudando Liv, e ela continuou a me dar atualizações minuto a minuto... ‘Corre, o bebê está chegando!’. Eu cheguei no exato momento antes do meu neto segundo neto estar neste mundo. Este foi outro momento especial da minha vida para mim”, escreveu ele no Facebook.

O bebê nasceu cerca de seis semanas antes do previsto e passa bem. A criança é fruto do casamento de Liv com o gerente e agente de esportes David Gardner. Ela já é mãe de Milo William Langdon, de 10 anos, de relacionamento anterior.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...