domingo, 15 de fevereiro de 2015

Simony desmente Celso Russomanno: "Nunca namorei com ele"


Simony participou do "Programa Raul Gil" deste sábado (14) e contou detalhes de sua vida pessoal e trabalhos. A cantora também falou sobre boatos do passado que interfere em sua vida nos dias de hoje.

Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova fizeram as mais diversas perguntas no quadro "Elas Querem Saber". Entre outras coisas, Simony desmentiu uma revelação feita pelo apresentador e político Celso Russomanno.

Ele afirmou durante uma participação no mesmo programa em novembro de 2014, que namorou a cantora no passado. "Nunca namorei o Celso, ele namorou minha prima", disparou a artista.
Quando esteve no programa, Celso Russomanno falou sobre suas fantasias sexuais e, depois, revelou ter vivido um romance com a cantora Simony. "Você já pegou alguma famosa?", perguntou Thammy Miranda na ocasião. E ele respondeu: "Eu namorei a Simony. Uma das pessoas que mais eu convivi, que me deu alegria, que foi um grande assessor meu, foi o avô da Simony, que morreu recentemente".

Ainda no programa, a cantora falou sobre a suposta briga com os palhaços Patati e Patatá: "Isso é tudo mentira de gente que não tem o que fazer". Questionada se posaria nua novamente, Simony disse: "Tinha 18 anos quando posei nua pela primeira vez, hoje não posaria mais".

Confira algumas outras frases ditas pela cantora no programa:

"Minha mãe nunca me obrigou a fazer nada do que eu não quisesse"
"Eu fui uma criança totalmente blindada pela minha família" (sobre se já sofreu assédio de empresários)
"Eu tenho o pé no chão, pois minha mãe nunca me tratou como estrela"
"Meu primeiro namorado tive aos 16 anos, foi quando perdi a virgindade" (sobre quando começou a namorar)
"Nunca fui comparada com nenhuma apresentadora" (se sofreu comparações na época que apresentava)


O "Programa Raul Gil" vai ao ar todos os sábados pelo SBT, a partir das 14h15.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...